Acabe com o suor no rosto e cabeça

Quer acabar com suor na região do rosto e no couro cabeludo? Isso atrapalha sua vida social, usar maquiagem, auto estima e não aguenta mais? O suor excessivo não tem cura, mas é possível amenizar ou acabar temporariamente. Continue lendo e veja o que fazer.

suor no rosto

Segundo o doutor José Ribas, cirurgião de tórax do Hospital das Clínicas e Albert Einstein, geralmente a causa do suor no rosto é causada por estresse. Costuma desenvolver em homens e mulheres na faixa dos 30 a 50 anos. Tem como evitar esse suor na cabeça (face, couro cabeludo, buço/bigode etc) usando o desodorante manipulado que comprei aqui.

Desodorante manipulado para excesso de suor no rosto

Eu não tenho muito suor nessa área, mas depois de ler várias perguntas sobre suor no rosto e cabeça, acabei resolvendo testar o desodorante manipulado no couro cabeludo e no rosto. O resultado foi muito bom. Não deu alergia e não caiu uma gota de suor, mesmo em situações de estresse e físicas.

20160419_163653

Atenção: Antes de começar o tratamento, aplique um pouquinho em pequena área e aguarde 2-3 dias. Veja se não apresentará reação alérgica. Essa área é muito sensível.

Onde comprar? Clique no botão abaixo para comprar o desodorante manipulado.

comprar

Se o tratamento caseiro está funcionando, então consulte seu médico sobre o uso do desodorante. Veja como prevenir e eliminar o suor!

Como usar o desodorante manipulado?

  • Use o desodorante manipulado no período noturno, antes de dormir e após o banho.
  • O rosto deve estar limpo e seco.
  • Feche os olhos e aponte o nariz para baixo.
  • Dê no máximo duas borrifadas no rosto.
  • Espere secar.
  • É muito simples, mas pode sentir uma leve ardência. Recomendo fazer o teste que ensinamos no início do post. Com isso é possível diminuir o suor intenso no rosto.

Suar demasiadamente é uma doença chamada hiperidrose. Não fique refém! Se o suor ocorre até em dias frios, então há um problema que existe solução. Se não resolver, então é hora de usar o remédio para hiperidrose.

Últimos comentários
  1. Joana
    • Doutor Suor
  2. LIGIA LOPES
  3. marcos

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *