Como parar de suar de uma vez

O que faço para parar de suar? Com certeza já fez essa pergunta em algum momento da sua vida. Quando esse questionamento começa se repetir várias vezes, então está na hora de procurar ajuda. Felizmente existe tratamento eficaz para acabar de vez com suor. Aqui saberá realmente o que funciona sem enrolação, então continue lendo.

Hiperidrose (doença para quem possui excesso de suor) Brasil é o maior portal sobre suor excessivo do Brasil. Aqui você conhece todos os tratamentos relacionados a transpiração excessiva. Por isso é importante ler todos os artigos do site após terminar o texto.

Parar de suar não é tão difícil quanto imaginam. O problema que nem todo mundo tem acesso a informação, quando tem, perdem tempo e dinheiro com receitas caseiras que não funcionam, desodorantes de farmácia e outras dicas que dão em sites sem credibilidade. Até simpatia eu já vi!

No geral as pessoas querem parar de suar nas axilas ou na cabeça, principalmente no rosto. Mas o excesso de suor pode ocorrer nas costas, mãos e nos pés. Seja qual for o lugar, se está suando muito é melhor procurar o que fazer abaixo:

Como parar de suar

Atualmente existe três soluções para diminuir ou acabar com a transpiração: Desodorante, remédio e cirurgia.

A cirurgia é menos indicada porque existe um grande risco de compensatória, ou seja, parar de suar em um lugar e começar em outro.

Existe o remédio Retemic para parar de suar, mas só indico para quem sua bastante no corpo todo. Se for apenas em um ou dois lugares, não tem necessidade.

Não é qualquer desodorante que faz parar de suar. Desodorantes comuns que vendem na farmácia não chegam nem perto de controlar a transpiração. O desodorante que realmente funciona você encontra manipulado ou com indicação médica. Veja o desodorante abaixo:

desodorante para parar de suar

Esse desodorante serve para controlar o suor nas costas, mãos, pés, couro cabeludo, debaixo do braço e dos seios. Você deve usar todos os dias antes de dormir com a região limpa e seca. Ele também ajuda quem sua muito dormindo (meu caso também).

Para quem tem problema de transpiração nas nádegas, virilha e face, ou seja, regiões que a pele é mais sensível deve usar esse desodorante aqui. Essa versão tem uma fórmula ideal para pele sensível.

Durante o dia pode usar um desodorante comum, tipo o Dove aerosol tampa azul.

O resultado pode aparecer nos primeiros dias ou a partir da primeira semana. Seguindo esse tratamento o suor em excesso diminuiu ou até mesmo acaba de uma vez. Lembrando, o uso é contínuo. Pelo menos no período mais quente.

Cuidado com algumas soluções como a lipoaspiração, no qual precisa de um bom médico para sua realização. Além de soluções caseiras como limão (mancha a pele) e vinagre. O bicarbonato também não é a melhor forma para tratar quem sua tanto.

Existe tratamentos com injeção de botox. Apesar de apresentar um bom resultado, o custo é caro e temporário. Não vejo vantagem ser refém do Botox todos os anos.

No fim tem tratamento, agora só escolher a melhor opção.

Post A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *