Resenha Anhydrol Forte, funciona?

Mais uma alternativa no mercado para tratar a hiperidrose. É o desodorante Anhydrol Forte, uma versão roll-on para acabar com suor excessivo. Será que é bom? Como usar? Quanto custa e onde comprar? Saiba tudo aqui!

Anhydrol é um desodorante rollon comercializado pelo mesmo laboratório do Antihydral, que é uma excelente pomada para suor nos pés e nas mãos. Na verdade é a melhor que tenho conhecimento no tratamento para hiperidrose palmar e plantar.

Poucas pessoas conhecem o Anhydrol Forte. Talvez porque seja importado e um dos menos vendidos. Ele é pouco vendido porque não é comercializado no Brasil. Somente vendedores autônomos comercializam no Mercado Livre.

Anhydrol Forte é bom? Funciona mesmo?

Se você ler a bula do desodorante Anhydrol verá que a composição é a mesma do Driclor. O Driclor é um dos melhores desodorantes para tratar o excesso de suor atualmente.

Qual o melhor? Driclor ou Anhydrol Forte?

Sempre digo aqui no site Hiperidrose Brasil, não existe melhor ou pior, mas sim o melhor para você. O que notei de diferente? O Anhydrol não pinica e irrita como o Driclor. Apesar dos ingredientes serem quase iguais, senti que o Anhydrol tem uma fórmula menos agressiva.

Além disso o preço do Driclor costuma ser 10-20 reais mais caro na hora de comprar. Mas acaba compensando por ser de 75 ml e o Anhydrol de 60 ml.

Onde posso usar?

Além da axila, o Anhydrol Forte mostrou um ótimo resultado nas mãos e nos pés, assim como seu irmão Antihydral.

Post A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *