Vesicare para tratar suor excessivo

Suor excessivo é uma doença que atinge 3% da população brasileira. Chamada de hiperidrose, esse problema causa problemas emocionais sérios aos seus portadores. Felizmente existem remédios que controlam o suor excessivo como o Vesicare. Quer conhecê-lo? Continue lendo.

Um estudo realizado pelo Hospital das Clínicas de São Paulo mostrou que medicamentos que controlam incontinência urinária tem ação contra o excesso de suor. A cada 10 pacientes que tomaram esses remédios, cinco resolveram o problema da hiperidrose e dois reduziram a transpiração excessiva.

O Vesicare é um dos remédios utilizados para tratar incontinência urinária que mostraram eficácia no controle de suor. Inclusive alguns médicos já estão receitando para tratar a hiperidrose.

Retemic vs Vesicare vs Ditropan

Eles são os remédios mais populares para hiperidrose. O Retemic é o mais popular entre eles. Qual é o melhor? Na minha opinião o Vesicare tem mostrado um resultado melhor que o Retemic, apesar de possuir uma fórmula diferente. O Ditropan e Retemic tem o princípio ativo cloridrato de oxibutinina, enquanto o Vesicare succinato de solifenacina.

O Vesicare é uma ótima alternativa para quem não apresenta resultados positivos com o Retemic.

Onde comprar Vesicare? Quanto custa?

O preço do remédio Vesicare custa 5x mais do que o Retemic por exemplo. Por ser o melhor, o preço aumenta proporcionalmente. Para comprar online, basta acessar o link abaixo:

comprar vesicare

Se for comprar na farmácia do seu bairro precisará de receita médica.

Como usar o Vesicare?

A forma de usar o Vesicare é um comprimido por dia no mesmo horário. Seu médico também pode prescrever 2x ao dia. O ideal é sempre seguir orientação médica.

Faz mal? Efeitos colaterais?

Como todos os remédios para incontinência urinária tem algumas reações adversas como secura na boca, olhos, garganta e pele. Como também tontura, sonolência, visão turva ou náuseas. São sintomas que podem ocorrer em até 10% dos casos.

Veja aqui a bula e saiba toda a informação sobre o Vesicare.

Post A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *